Normativa Excedente Quadras de Areia

Regras de Uso das Quadras de Areia
1- O uso das quadras é exclusivo para a prática esportiva. Portanto fica proibido fumar qualquer tipo de cigarros dentro das quadras.
2- As quadras são para uso dos Associados. Cada Associado pode trazer somente 01 (um) convidado. Não se trata de um convidado por morador da residência, e sim um convidado por Associado.
3- Os jogadores devem respeitar a ordem de rodízio em fila de espera, tendo cada quadra a sua fila, de acordo com a modalidade esportiva.
4- Havendo jogadores na fila aguardando para ocupar as quadras, o jogo será decidido em 01 set de 04 games.
5- Tempo de aquecimento máximo de 2 minutos
A quadra P01 (Quadra do bosque) está destinada prioritariamente para as aulas de Beach tênis de segunda a sexta feira. Caso essa quadra esteja sendo usada para o esporte com finalidade de lazer nesse período, e chegar um professor com alunos da associação para aulas, a partida deve ser interrompida imediatamente, pois as aulas sempre terão prioridade para o uso dessa quadra.
6- Para utilizar a quadra P01 (quadra do bosque) aos sábados, domingos e feriados, será necessário fazer reserva antecipada pelo Group Com. Nesses dias específicos, caso a mesma esteja sendo utilizada e um morador chegar com reserva para aquele horário, a partida deve ser interrompida imediatamente pois as reservas sempre terão prioridade nesses dias já aqui determinados.
7- A quadra 02 (do clube) é de uso exclusivo do Beach Tennis. Fica proibido sua utilização para outras modalidades de esporte de areia. Seu uso deve respeitar a ordem de chegada, fazendo revezamento com tempo limite de 01 (um) set de 4 games. Ela pode ser usada para aulas apenas no período da manhã, desde que não tenham associados ocupando para jogos recreativos.
8- A quadra P01 (do clube) está destinada a todas as modalidades esportivas de areia. Para utilizá-la será necessário fazer reserva antecipada pelo Group Com. Caso a mesma esteja sendo utilizada e um morador chegar com reserva para aquele horário, a partida deve ser interrompida imediatamente pois as reservas sempre terão prioridade nessa quadra.
9- Os usuários estão proibidos de usar trajes de banho (sunga, maio, biquini, roupão etc.). Devem vestir roupas adequadas a prática do esporte e ao convívio comum.
10- É proibido o uso das quadras por Visitantes para fazer aulas. Aulas somente para Associados.
11- É proibido a presença de crianças e brinquedos nas quadras de areia.
12- É proibido a presença de animais nas quadras de areia.
13- É proibido o uso de bebidas alcoólicas por menores de 18 anos, e fica proibido o consumo, mesmo que por maiores, dentro das quadras de areia.
14- É proibido o uso de garrafas e copos de vidro dentro das quadras de areia.
15- Por favor, utilize as latas de lixo dentro e fora das quadras. NÃO JOGUE LIXO nas quadras.